quinta-feira, 4 de outubro de 2012

LCDs e Extras Pack

Boa noite pessoal hoje estarei trazendo um novo CSO para vocês deixarem sus parques igual o meu ou muito mais legal...
... Então se vocês quiserem um parque tão legal quanto o meu vocês tem que baixar esse CSO para substituir aqueles telões que já vem com o Rct3.
Se vocês quiserem é só clicar em Download embaixo da imagem a sequir e logo após do horário obrigatório eleitoral...
... Brincadeira após o Download deixarei o Modo de instalação.
 
 Modo de instalação:
1° você recorta a pasta do download dai você cola a pasta em Atari / Rollercoastertycoon3 / Style / Themed.
Muito obrigado por preferir e esse blog.
Fiquem com Deus.
Fui.


1 comentários:

  1. Amigo!
    Mudei o link de meu Blog Hoje!
    Peço que vc Mude meu Link na sua Lista de Parceiros!!!

    Antigo Link>>>http://rct3rafael.blogspot.com.br/

    Link apartir de Agora>>http://rafaelrct3.blogspot.com.br/

    Peço que Mude o mais Rápido Possivel e Obrigado!!!

    ResponderExcluir