quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sea Storm

Boa tarde galera estou aqui hoje para deixar um novo CFR para vocês deixarem o seu parque muito mais emocionante e também você que gosta de piratas e barcos esse CFR é muito bom para você eu estou falando do Sea Storm um brinquedo muito irado , que gira em 360° e o veiculo gira em 180°.
Agora vou deixar algumas imagens , logo abaixo das imagens eu deixarei o Download e logo depois do download eu também deixarei o modo de instalação.



Modo de instalação:
Este download inclui duas pastas, uma é chamada de 'Jonnyears-Imagineer João' e o outro é chamado de 'Jonnyears-SeaStorm CS Addons'
O 'Jonnyears-SeaStorm CS Addons' é um cenário definido assim vai em Style / Themed como qualquer outro cenário. Basta colar lá.

Para aqueles que não possuem qualquer imagineer John-Jonnyears passeios (o navio pirata, chávenas, Jumbos):
Vá para o seu estilo / pasta personalizada. ** Copie e cole a pasta "Jonnyears-ImagineerJohn 'direto para ele.

Se você não tiver baixado um CFR antes, essa pasta pode não existir. Se for esse o caso, vá para o estilo e criar uma pasta chamada "Custom" (Ortografia e capitalização é importante, aparentemente)

Para aqueles que já têm um 'Jonnyears-Imagineer João pasta Style / Custom:
Abra a pasta "Jonnyears-ImagineerJohn 'você acabou de baixar e haverá uma pasta dentro, corte e cole esta pasta em nossa pasta Style / Custom.

Muito obrigado galera por estarem aqui comigo até agora. Fiquem com Deus e até breve.
Fui.

1 comentários:

  1. Olá. Sou do RCT3 Parks. Vamos fazer parceria sim. Não tenho data de previsão para anunciar, mas este mês eu anuncio. Só vou esperar um pouco para ver se haverá novos pedidos, ai já publico tudo de uma vez.

    ResponderExcluir