sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Merry-Go-Round o novo carroseel

Voltei galera... fiquei muito tempo sem postar mas voltei para deixar um novo CFR , que ira alegrar os visitnates do seu parque , é claro que eu estou falando do Merry-Go-Round , ele é uma imitação do carrossel que esta presente em alguns parques espalhado pelo brasil e pelo mundo.
E agora que você leu e gostou dele você pode baixar ele aki e é só por R$ 5,00...
Brincadeira você pode baixar aki de graça e sem ter que fazer logim que nem há em alguns sites.
Bom eu estarei deixando uma imagem e logo após deixarei o download e o modo de instalação.

Modo de instalação:

1° você de recorta a pasta do download e depois você cola a pasta em atari/rollercoastertycoon3/style/custon.
E depois é só se divertir.
Muito obrigado galera e até a proxima no ano que vem...
Mais uma brincadeira do bexiga.
Fiquem com Deus e bom final de senama.
Fui.

1 comentários: